domingo, 18 de agosto de 2013

Milagre! Após oração de idosa em assalto, bandido tenta matar seu filho mas revolver "masca". Assista ao vídeo!

O fato ocorreu em Belo Horizonte e foi relatado pela TV Alterosa. Um assaltante de 26 anos, com envolvimento com drogas, tentou roubar o carro de uma família que se preparava para sair. Após render o condutor com uma arma de fogo, permitiu que  o mesmo saísse do veículo mas não permitiu que sua mãe de 81 anos saísse. A idosa começou a orar "Quando eu comecei a clamar o sangue de Jesus ele ficou desorientado" afirmou a senhora.

Um outro filho que estava em casa, percebeu um descuido do marginal e se atracou com o assaltante juntamente com seu irmão, condutor do veículo. "Parece que ele puxou o dedo. Ia acertar em meu rosto. O policial falou que a bala, que as sete balas mascaram. E uma mascou quatro vezes" disse o filho da senhora em entrevista a TV Alterosa.

O assaltante acabou apanhando dos irmãos e de alguns moradores do bairro Santa Inês, sendo conduzido a delegacia onde foi autuado pelo crime.

A Idosa foi a igreja agradecer a Deus e orar pelo assaltante: "Eu orei por ele: Senhor, salva aquela Alma!" Completou.

1 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012