sábado, 21 de abril de 2012

Cantora Jozyanne lança clipe oficial da música "Meu Milagre". Assista ao clipe!

A Cantora Jozyanne, que lançou seu primeiro CD pela Central Gospel, mostrou para o público o clipe oficial da música “Meu Milagre”.  Foram meses ouvindo músicas e músicas, até chegar às 12 faixas inéditas - e uma bônus acústica - que compõem o disco. As canções foram compostas por nomes como Gislaine e Mylena, Tony Ricardo, Moisés Cleyton, Vânia Santos e a própria Jozyanne. Letras que falam de fé, milagre e atitude.
Em seu novo clipe, a cantora conta com a participação do cantor e filho do pastor Jabes de Alencar, Dayan Alencar, que foi diagnosticado com leucemia e desenganado pelos médicos aos 24 anos que disseram que ele teria apenas 30 dias de vida.

"Meu Milagre" é um CD pop pentecostal. Pop, porque suas músicas costumam ter arranjos contextualizados e atuais; pentecostal, pela linguagem. "Sou pentecostal até o tutano", reitera Jozyanne, que contou com participações especiais no álbum. Nani Azevedo gravou com ela a música "Confiarei", que teve resultado emocionante. "Confesso que chorei na primeira vez que ouvi", revela Nani. A parceria rendeu uma interpretação irretocável por parte dos dois intérpretes, que demonstraram total entrosamento na gravação.

Outro convidado no disco é um rapper, o L-Ton. Mas, você deve estar se perguntando: "Como um rapper em um CD pentecostal?" Acreditem, a combinação ficou diferente e na medida certa. O dueto acontece na faixa Nada Valerá. Essas e outras características fazem de Meu Milagre um álbum que vai agradar não só adultos, pessoas mais maduras, como também os jovens, além de cair no gosto dos corais da igreja.

Nome das faixas do CD:
01 – Meu milagre
02 – Questão de Fé
03 – Tudo Novo
04 – Chuva de Deus
05 – Só Tu És Santo
06 – Confiarei
07 – Nada Valerá
08 – Mais de Ti
09 – Confronto
10 – Jardim
11 – Eu Vou Tocar
12 – O Barco
13 – Chuva de Deus

Assista abaixo o novo Clipe:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012