domingo, 22 de abril de 2012

Morre ator que se enforcou por engano encenando a paixão de Cristo.

O ator Thiago Klimeck que se enforcou por acidente durante uma encenação da "Paixão de Cristo", na cidade de Itararé, SP, faleceu hoje, domingo (22), em Itapeva, interior de São Paulo, conforme informou a Santa Casa local às 17 horas e 15 minutos.

Ele havia ficado 4 minutos sem respirar e os médicos informaram que desde o dia 6 de abril, dia do acidente, ele estava respirando com a ajuda de aparelhos.

O corpo foi para o instituto Médico Legal (IML) onde foi realizado o exame de necropsia para apontar as causas da morte. Após liberado, ele será velado em Itararé. O laudo poderá ser divulgado na segunda-feira (23).

Perícia
A Polícia irá periciar o equipamento de segurança e ainda não decidiu se irá abrir inquérito. O ator ficou agonizando por quatro minutos sem ninguém perceber que ele não estava encenando, pois ele estava representando Judas quando foi se enforcar.

Com informações do UOL e do G1

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012