segunda-feira, 9 de abril de 2012

Geralda Guabiraba teria acessado um site que escreve cartas de amor. polícia terá mais 60 dias.




A polícia terá mais 60 dias de prazo para concluir o inquérito sobre a morte da dona de casa Geralda Guabiraba, morta em janeiro na cidade de Mairiporã, SP. A prorrogação do prazo, se deve ao fato de muitos acontecimentos sem explicação. 


Na terça-feira passada (3), o corpo de Geralda foi exumado para se tentar chegar a uma conclusão se o acontecido se trata de suicídio ou um crime bárbaro, pois a dona de casa teve a pele da face e os olhos arrancados em um local conhecido como “Pedra da Macumba”.

Embora a polícia tenha divulgado nota de que o casal que achou o corpo teria avistado nas proximidades vários animais, que poderiam ter dilacerado a face de Geralda, o que confirmaria a hipótese de suicídio, em entrevista a rede Record de Televisão o casal afirmou se tratar de apenas um cachorro e não vários, e que ele estava perto do corpo e não comendo o corpo. Especialistas disseram que uma mordida de animal não poderia fazer tal ferimento.

Outro fato intrigante é o que foi revelado pela reportagem da TV Record ontem, pois além de ter feito uma pesquisa na internet sobre chumbinho, a polícia descobriu que ela também pesquisou em um site que ajuda a escrever cartas de amor, sobre “cartas de amor não correspondido”. Geralda era muito religiosa e um dia antes de morrer, havia procurado uma amiga para dizer que havia feito algo terrível. Ao lado do corpo, foi encontrado uma garrafa de água benta e um líquido que descobriu-se depois se tratar de chumbinho.

Segundo o site R7, Além da carta de amor, Geralda também fez pesquisas sobre a vida e a família do pároco da igreja que frequentava, na zona norte de São Paulo. 

O Psiquiatra da Dona de casa também foi ouvido pela polícia e seu testemunho encontra-se sob sigilo policial.


Com informações do site R7.



Assista abaixo o vídeo da reportagem do Domingo Espetacular divulgado pelo portal R7:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012