domingo, 1 de abril de 2012

Rede Globo poderá mudar nome de novela por causa dos evangélicos.


Segundo noticiado hoje por alguns sites, a Rede Globo de Televisão está pensando em alterar o nome de sua próxima novela para não desagradar os evangélicos.

A nova novela, escrita por Glória Perez, que deverá entrar no lugar da atual "Avenida Brasil", na faixa das 21 horas, já está sendo gravada e está previsto se chamar "Salve Jorge", referência a São Jorge embora o enfoque não seja a fé e sim assuntos como tráfico de pessoas, tendo como ambiênte o morro do Alemão no Rio de Janeiro, a cidade de Istambul na Turquia e capadócia, cidade onde "São" Jorge nasceu.

A decisão reflete o crescimento dos evangélicos e a importância que a emissora vem dando a este público, embora a autora disse em seu twitter que a fé no santo, deverá ser mostrada como uma metáfora significando “a fé na força que temos para vencer os dragões que a vida nos reserva”.

Fonte: PBAgora.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012