sexta-feira, 13 de abril de 2012

Apóstolo Valdemiro Santiago tenta comprar a MTV


Desde que passou por sérios problemas financeiros no final do ano passado, deu-se inicio a uma série de especulações sobre a venda do canal que já foi considerado sinônimo de vanguarda.

Dois grupos estrangeiros e o líder evangélico Valdemiro Santiago disputaram no início deste ano a compra da MTV, canal do grupo Abril, segundo noticiou o blog do portal R7 nesta sexta-feira (13).

Segundo o site, o português Ongoing e o americano News Corporation (Fox) negociaram com o grupo Abril e a movimentação dos conglomerados empresariais despertou o interesse de evangélicos. As negociações pela compra da MTV, aparentemente, cessaram no mês passado.

A lei brasileira limita a 30% o capital de estrangeiros em empresas de radiodifusão, caso da MTV. De acordo com o blog, o grupo Abril não se manifestou e a MTV informou que tem contrato com a americana Viacom para uso da marca até 2018.

Fonte: Portal Imprensa, Portal R7

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012