quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fala Malafaia! Novo Programa de debates do pastor Silas Malafaia estréia em maio.


A partir do dia 6 de maio, domingo, o pastor Silas Malafaia irá estrear um novo programa com o nome de “Fala Malafaia” segundo ele mesmo anunciou em seu site, Verdade Gospel.

Será um teste que o pastor Silas estará fazendo por 90 dias onde ele estará dando a sua opinião sobre assuntos do cotidiano brasileiro, com debates no estilo mesa redonda, e alguns ao vivo com a participação do público.

O programa irá ao ar todo domingo das 12 às 13 horas e o pastor fez questão de frisar que precisará para manter o novo programa de 40 mil novos parceiros, caso não consiga o programa sairá do ar após noventa dias.

Tudo indica que o pastor Malafaia terá êxito e o maior IBOPE entre os seus programas de TV, o que poderá até trazer um aumento de audiência para a Band, pois promete falar sobre assuntos polêmicos, atraindo não apenas o público evangélico mas todos os brasileiros. Será que está nascendo uma nova estrela no cenário televisivo brasileiro?

1 comentários:

  1. Que Deus abençoe o Pr. Silas Malafaia,de forma sobrenatural;esse programa será uma benção para todos.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012