quinta-feira, 12 de abril de 2012

Supervisora do Hospital de Cataguases fala sobre o que aconteceu e pede apoio da população

A Supervisora administrativa do Hospital de Cataguases, Maria Inês Dal Bianco, também fez um pronunciamento ao site Cataguases Gospel, nesta quarta-feira, sobre o que aconteceu com o provedor, José Eduardo Machado e outros dois funcionários do Hospital de Cataguases, a nutricionista e o farmacêutico que tiveram de ir a delegacia prestar depoimentos sobre produtos apreendidos pela Vigilância Sanitária nesta terça-feira (10).

Segundo Maria Inês, “qualquer pessoa pode andar pelo Hospital para ver quem é o José Eduardo, uma pessoa idônea, comprometida, que vestiu a camisa do Hospital. O hospital já teve vários provedores ao qual tive a honra de trabalhar com diversos deles, mas pessoa que disponibiliza tempo de ficar no Hospital, de trabalhar, você chega aqui sete horas ele está aqui, você chega a noite o José Eduardo está aqui, eu não conheço. Eu não teria essa disponibilidade! Então eu acho que a comunidade de Cataguases, tem de reconhecer isso e ver que tem pessoas dispostas a fazer o que ele está fazendo. Então é hora de apoio, é hora de reconhecer o trabalho dele. Temos também nossa nutricionista, que trabalha aqui há 20  anos, uma pessoa idônea, uma pessoa comprometida com a qualidade, com o serviço dela no Hospital, então eu acho que agente tem de olhar de quem nós estamos falando. Posso falar em nome dos funcionários do Hospital, tenho certeza que eu sou apoiada aqui por todos os funcionários do Hospital e pedir esse apoio de não denegrir a imagem do Hospital”.


Leia mais:
EXCLUSIVO: PROVEDOR DO HOSPITAL DE CATAGUASES, JOSÉ EDUARDO FALA SOBRE A APREENSÃO DA VIGILÂNCIA SANITARIA. ASSISTA AO VÍDEO.
Assissta ao vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012