Após denúncias de transporte de eleitores, a nomeação para o conselho tutelar de Cataguases, que deveria ocorrer na última quarta-feira (4), está suspensa por 30 dias para que se possa apurar as denúncias.
A primeira denúncia é de Wellington César da Silva que ficou como terceiro suplente com 70 votos contra Fabrício Santos Oliveira quinto suplente que obteve 61 votos, atrás portanto de Wellington e a segunda denúncia foi feita pela candidata Daiana da Silva, primeira suplente, logo após ter sido contado os votos e anunciado os vencedores quando o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Sr. Geraldo Luiz Campos Ribeiro perguntou se alguém queria falar algo. Nossa reportagem estava presente no local e pudemos testemunhar que a Sra. Daiana Silva realmente pediu a palavra e disse que havia visto candidatos transportando eleitores mas que não tinha como provar.
Caso seja comprovada as denúncias, o desfecho mais provável será a desclassificação dos candidatos que cometeram as irregularidades e substituição pelos suplentes.
As pessoas de Cataguases tem que evoluirem mentalmente, e pararem de ficar atrapalhando a vida dos outros, se ouve ou não transporte o que importa e que os candidatos ganharam. E esta pessoa que fez a denuncia esta com dor de cotovelo pois foi mal votado. E as pessoas que foram votar foram porque quiseram não foram obrigados, e deram a vitoria aos mais votados porque eles mereceram e eles tem competencia.
ResponderExcluir