O conhecido taxista de apelido “Zinho” de Cataguases que tem seu ponto em frente a rodoviária da cidade, sofreu um assalto seguido de tentativa de homicídio na noite de domingo (29/04).
Segundo informações, ele pegou dois passageiros na rodoviária e ao chegar em frente ao Clube Meca os assaltantes, um branco e um negro, atiraram no taxista e o colocaram no porta malas. Um dos assaltantes assumiu a direção e seguiu sentido Leopoldina.
Uma testemunha presenciou o fato e chamou a polícia que encontrou o carro perto do trevo da BR-116 na chegada de Leopoldina onde Zinho já aguardava socorro após abrir o porta-malas com os pés.
Após ser socorrido, o taxista José Pinto Ribeiro de 74 anos foi levado para a Casa de Caridade Leopoldinense e passa bem, pois por sorte a bala não atingiu nenhum órgão vital.
0 comentários:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.