segunda-feira, 30 de abril de 2012

"Zinho", taxista de Cataguases, é assaltado e baleado em Leopoldina.

O conhecido taxista de apelido “Zinho” de Cataguases que tem seu ponto em frente a rodoviária da cidade, sofreu um assalto seguido de tentativa de homicídio na noite de domingo (29/04).

Segundo informações, ele pegou dois passageiros na rodoviária e ao chegar em frente ao Clube Meca os assaltantes, um branco e um negro, atiraram no taxista e o colocaram no porta malas. Um dos assaltantes assumiu a direção e seguiu sentido Leopoldina.

Uma testemunha presenciou o fato e chamou a polícia que encontrou o carro perto do trevo da BR-116 na chegada de Leopoldina onde Zinho já aguardava socorro após abrir o porta-malas com os pés.

Após ser socorrido, o taxista José Pinto Ribeiro de 74 anos foi levado para a Casa de Caridade Leopoldinense e passa bem, pois por sorte a bala não atingiu nenhum órgão vital.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012