Na feira de música gospel da America Latina, o Salão Internacional Gospel que terminou dia 14 de abril em São Paulo, o pastor Jaime Kemp, fundador do ministério Vencedores por Cristo e do ministério Lar Cristão concedeu uma entrevista no mínimo polêmica ao site "The Christian Post", pois segundo ele disse na entrevista ao site, ele afirma que a maioria dos artistas gospel de hoje, se preocupa mais com a glória pessoal que com a glória de Deus e afirma: “Não há sacrifício. Minha preocupação é na questão de sermos servos”, diz, e conclui: “acho que hoje muitos desses artistas pensam que a igreja que os chama são seus servos e não se colocam na posição de servir”.
Falando especificamente das composições atuais, ele comenta que as letras são muito pobres, não há mensagens sobre itens fundamentais como fidelidade à palavra, arrependimento, entrega total ao senhorio do Cristo. “Não há esses elementos presentes na moderna música evangélica brasileira”. E se defende, “não faço parte deste movimento pop, cuja tônica é a desorganização e ausência de vida e testemunho cristãos”.
Com informações do "
The Christian Post ".
0 comentários:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.