segunda-feira, 16 de abril de 2012

No Salão Internacional Gospel, pastor Jaime Kemp afirma que cantores gospel estão mais preocupados com a glória pessoal que com a glória de Deus

Na feira de música gospel da America Latina, o Salão Internacional Gospel que terminou dia 14 de abril em São Paulo, o pastor Jaime Kemp, fundador do ministério Vencedores por Cristo e do ministério Lar Cristão concedeu uma entrevista no mínimo polêmica ao site "The Christian Post", pois segundo ele disse na entrevista ao site, ele afirma que a maioria dos artistas gospel de hoje, se preocupa mais com a glória pessoal que com a glória de Deus e afirma: “Não há sacrifício. Minha preocupação é na questão de sermos servos”, diz, e conclui: “acho que hoje muitos desses artistas pensam que a igreja que os chama são seus servos e não se colocam na posição de servir”.

Falando especificamente das composições atuais, ele comenta que as letras são muito pobres, não há mensagens sobre itens fundamentais como fidelidade à palavra, arrependimento, entrega total ao senhorio do Cristo. “Não há esses elementos presentes na moderna música evangélica brasileira”. E se defende, “não faço parte deste movimento pop, cuja tônica é a desorganização e ausência de vida e testemunho cristãos”.

Com informações do " The Christian Post ".

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012