[Foto de Jonathan e atrás, como ficou a parede de sua residência] |
Durante toda esta semana, muitos ficaram atônidos com o crime bárbaro ocorrido na cidade de Muriaé, aqui na nossa Zona da Mata mineira.
Segundo relatos, Jonathan Fonseca do Nascimento, faltou ao serviço na última sexta-feira (20) e a noite, entre 19 e 20 horas, seu patrão, dono de uma lanchonete onde o jovem de 19 anos trabalhava, foi até sua casa para saber o motivo da falta, encontrando a porta entreaberta e dentro da residência, uma verdadeira cena de terror. Jonathan havia sido morto, seus órgãos espalhados em vários pontos da casa e havia sangue por todos os cômodos, desde o banheiro até a sala.
O crime aconteceu na madrugada do dia 20, entre as 3:30 às 4:30 horas e segundo conta uma testemunha, Jonathan que morava sozinho na Rua Itagiba de Oliveira, no bairro da Barra, era homossexual e recebeu em sua casa um outro jovem, Sean Vinicius Rabelo, de 18 anos que teria tido um relacionamento anterior com ele.
Houve especulações durante a semana se poderia ter se tratado de um ritual macabro, ou se Sean, que também era homossexual, pertencia a alguma seita pois a polícia havia encontrado em sua casa, vários papéis com desenhos de magia negra.
Sean porém, que já estava preso desde a segunda-feira (23), disse em depoimento ao delegado, Dr. Marcelo Aguiar, nesta quarta-feira, ter matado Jonathan porque ele havia abusado sexualmente dele e isto estava sendo motivo de chacota por parte de Jonathan o que estava atrapalhando em um relacionamento seu com outro rapaz.
Sobre porque ele retalhou o rosto, retirou os órgãos da vítima e espalhou pela casa, disse não se lembrar, o que reforça a tese para alguns evangélicos de possessão demoníaca.
A polícia aguarda agora a conclusão do inquérito para encaminha-lo ao ministério público.
Com informações de: Portal Espera Feliz, Rádio Muriaé e interligado
Pelo que vemos na foto parece ser um ritual de magia negra ou realmente porém o jovem morto parecia ter uma vida de relacionamentos que podem também ser a causa do crime.Realmente lamentável e sinistro o ocorrido.
ResponderExcluir