sábado, 7 de abril de 2012

Ator se enforca por engano ao interpretar Judas na Paixão de Cristo.

[Foto: Sandro Azevedo/ Site Virtual Guia]
O fato ocorreu na cidade de Itararé, SP, quando o ator Thiago Klimeck, de 27 anos, que fazia o papel de Judas, no espetáculo "A Paixão de Cristo", acidentalmente se enforcou ao puxar os nós da corda que tinha ao redor do pescoço por engano, no momento em que representava a cena que Judas após trair a Jesus se enforcava.

Foto: Sandro Azevedo/ Site Virtual Guia
Os atores que estavam em cena não perceberam o que estava acontecendo, pensando se tratar de representação, apenas depois de ficar inconsciente por muitos minutos, os atores perceberam e retiraram ele de lá com a ajuda dos socorristas.

Thiago está internado em estado grave na cidade vizinha de Itapeva e os peritos da polícia vão investigar o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012