quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dica de Evento: Livres 2012. Confira o vídeo oficial!

Foi divulgado o vídeo oficial do evento Livres 2012 que será realizado na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo nos dias 25 e 26 de maio que contará com a presença de Adalto Lourenço, Ed. Rene Kivitz, Antônio Carlos Costa, Luiz Sayão, Banda Cinco AM entre outros, além da participação especial do cantor inglês Matt Redman, pela primeira vez no Brasil, e do cantor americano John Mark McMillan, autor de How He Loves

A organização do evento divulgou o vídeo oficial do evento assista abaixo:

Matt Redman

Matt Redman é compositor e cantor e tem várias canções de sua autoria gravadas por artistas, como: Chris Tomlin, Charlie Hall e Paul Baloche.

O cantor Fernandinho gravou uma versão da música "Dancing Generation" (Geração que dança), de autoria do cantor Matt Redman. O Ministério Livres para Adorar canta a música “You never let go” (Nunca me deixou), do cantor Matt Redman. O cantor Matt Redman em sua sétima produção anima os cristãos a Adorar a Deus em Momentos de Luta, e isso fará nós sermos “Sacudidos”.

Redman é autor de varias canções que são cantadas em muitas igrejas em momentos de culto e adoração por todo o Mundo. Redman compôs varias cancões orientadas para que os ouvintes se centrem na Constância de Deus que é inigualável.

Assista abaixo vídeo da música gravada por Fernandinho


John Mark McMillan

John Mark McMillan é um cantor / compositor dentro da indústria de música cristã.Em 2002, ele lançou seu primeiro álbum "Hope Anthology ,Volume 1",Em 2005 ele lançou "The Song Inside the Sounds of Breaking Down", que incluiu a faixa How He Loves.A canção foi um sucesso apesar do lançamento independente do álbum, e foi regravada por vários artistas conhecidos dentro da indústria de música cristã (David Crowder Band, Kim Walker, Jared Anderson, Todd Agnew, New Breed, Flyleaf, The Glorious Music, Unseen Hillsong Austrália, Kari Jobe).A música tem significado sentimental para McMillan, que a escreveu após a morte de um querido amigo que, durante uma reunião de funcionários da igreja, orou em voz alta "Se isso abalaria a juventude de uma nação, eu vou dar a minha vida hoje".McMillan foi acordado no meio da mesma noite por um telefonema;o amigo tinha sido morto em um acidente de carro.Ele escreveu How He Loves na manhã seguinte como,"uma celebração de um Deus que gostaria de ficar com a gente ... apesar de quem somos".A canção levou mais de um ano para a superfície no Mainstream Cristão, mas passou a tornar-se um cântico de adoração comumente jogado em rádios cristãs e nas organizações da igreja.


Assista abaixo a canção How He Loves com John Mark McMillan

.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012