quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ùltimas Notícias: Evangélicos e Católicos se unem para orar por Pedro, filho do cantor sertanejo Leonardo.

Desde segunda-feira (23), que fãs do Cantor Pedro Leonardo Dantas, 24 anos. Filho do cantor sertanejo Leonardo fazem vigília  na frente do Instituto Ortopédico de Goiânia onde o cantor permanece em estado grave.
Foram para frente do hospital, fãs de várias religiões, entre elas: Evangélicos e Católicos para pedir a Deus que   ele se recupere o mais rápido possível.

Os médicos informaram que começaram a suspender, nesta terça-feira (24), a sedação do cantor, que está em coma induzido há quatro dias, devido a um acidente de carro ocorrido na última sexta-feira (20).

Conforme informou o portal G1, em entrevista coletiva, por volta das 16h15, a equipe médica também informou que está analisando possíveis lesões cerebrais apresentadas na última tomografia e que ainda não está totalmente descartada a possibilidades de sequelas. 

Veja abaixo as fotos do carro como ficou:


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012