sábado, 7 de abril de 2012

Cantor Ron Kenoly, um dos maiores da música gospel mundial estará em Juiz de Fora este mês.

Um dos maiores ícones da música Gospel internacional, o cantor Ron Kenoly, estará em Juiz de Fora, MG nos dias 27, 28 e 29 deste mês em um Congresso de Avivamento na Igreja Batista Resplandescente Estrela da Manhã (IBREM) na Av. Brasil, 7595, Centro, que é dirigida pelo Pastor Gilmar Garbero.

Os ingressos podem ser adquiridos nas livrarias: Nova Sião, Vinde e Casa da Bíblia ou nas secretarias da IBREM e custarão R$ 15,00 pelos 3 dias.

Programação:
Sexta: Apresentação do Ministério de Louvor IBREM e palavra de Ron Kenoly
Sábado: Ron Kenoly (concert)
Domingo: Apresentação do Ministério de Louvor IBREM e palavra de Ron Kenoly.

Ron Kenoly:


Ron Kenoly, natural de Coffeyville, Kansas é um dos mais conhecidos líder religioso dos nossos dias, cuja a missão ele expressa como "criar um ambiente para a presença manifesta de Deus". Seu estilo musical é Adoração Individual, regada em excelência nos instrumentos musicais. Embora ele seja formado em música sacra não toca em seus próprios trabalhos, ele apenas canta confortavelmente com sua voz e sempre é apoiado por uma equipe de classe, com músicos e um grande coro. 

Iniciou sua carreira com um grupo chamado Shades of Diference, mas por questões familiares teve que deixar o grupo.

Começou como um líder no culto cristão no Jubileu Center, em San Jose, Califórnia. Não muito tempo depois, em 1987, ele foi ordenado e eleito como pastor de Música. 

Em 1993, após reconhecimento mundial do seu ministério passou a ser convidado a se apresentar e ministrar seus cultos de louvor por vários locais do mundo, vindo a construir uma carreira reconhecida e respeitada por todo o meio evangélico mundial.

Um de seus louvores mais importantes é a música "Sing Out", cantada em vários países do mundo inclusive com versão em português.

Ele veio ao Brasil várias vezes, sendo uma dessas vezes em 2000, quando cantou na 49ª Convenção Estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular em São Paulo, e em 2005, na CGADB(Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil).

Assista abaixo clipe da música Sing Out com Ron Kenoly
e um dos maiores baixistas da história, Abraham Laboriel

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012