sábado, 28 de janeiro de 2012

Melodia Solidária: Pastor Jabes, Brenda dos Santos e Jonas Villar já estão em Cataguases

Pr Jabes de Alencar, cantor Jonas Villar e Luana Villar,
juntamente com o prefeito de Rio Novo, Antônio  Varotto,
o Pastor Israel 
 e demais membros da comitiva de recepção,
fizeram uma oração quando chegaram ao aeroporto.

O Pastor Jabes de Alencar, chegou nesta sexta (27) em Cataguases para o evento Melodia Solidária onde será incorporada sua cruzada “Impacto de Fé”.

Junto com o Pastor, vieram: A cantora Brenda dos Santos que ficou famosa após vencer o quadro “Jovens Talentos” do programa Raul Gil, sua mãe Cinthia e o cantor Jonas Villar e sua esposa Luana Villar.

O avião pousou no Aeroporto Regional da Zona da Mata, em Goianá às 10 e 40, onde esperavam para recepcioná-lo o prefeito de Rio Novo, Antônio  de Moura Varotto, o Pastor Israel da Assembléia de Deus IEMEN, Marcos Gama do blog Cataguases Gospel e Alexandre Ferreira, diretor da Rádio Melodia de Cataguases e idealizador do evento.

O evento “Melodia Solidária”,  terá início neste sábado (28) às 17 horas e tem por objetivo, arrecadar donativos para as vítimas das enchentes em Cataguases. Além dos que já vieram, estarão também no evento: Matos Nascimento, Willian Nascimento, Banda Kainon, Comunidade Evangélica de Nilópolis e Cassiane e Jairinho.

Alexandre Ferreira, lembra ainda que todos que doarem, estarão concorrendo a uma moto zero KM da marca Honda e que mesmo com chuva o evento deverá acontecer.

O Pastor Jabes de Alencar, é conhecidíssimo no meio evangélico, pois é o fundador da Assembléia de Deus do bom Retiro, presidente do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de São Paulo, além de ser uma figura muito carismática, um pastor conciliador e apresentador de um programa de TV evangélico. Sua frase mais famosa é: “Recuar  jamais, parar nunca, avançar... SEMPRE!”

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012