domingo, 29 de janeiro de 2012

Melodia Solidária: Sucesso Absoluto!


O Cantor Jonas Vilar também apresentou o evento.
Um dos maiores eventos gospel de Cataguases aconteceu neste sábado (28), o “Melodia Solidária” que trouxe sucesso de público e uma grande arrecadação de alimentos para as vítimas da enchente em Cataguases.

Estiveram presentes ao evento: Cassiane, Jairinho, Brenda dos Santos, Jonas Vilar, Willian Nascimento e o Pastor Jabes de Alencar além das autoridades de Cataguases, como o Prefeito Willian Lobo, os pastores Nelquiades Fernandes (presidente da Catedral das Assembléias de Deus em Cataguases e da OMEC), Pr. Célio Gomes de Rio Pomba , missionário Silvio Fonseca da casa da Bênção e seu filho Eliseu Fonseca, Pr. Israel de Rio Novo e o Vereador José Hermaty da Veiga (Canecão) que presenteou o Pastor Jabes e Alexandre Ferreira da rádio Melodia com uma moção honrosa. 

O povo chegou cedo e por volta das 18 horas na Praça Rui Barbosa onde já havia fila para doar alimentos que teve o apoio da assistência social da Prefeitura de Cataguases. Nem a chuva que caiu impediu que as pessoas se aglomerassem no local. 

O show iniciou-se por volta das 20 horas e foi aberto pela banda El Shadai da Catedral das Assembléias de Deus em Cataguases e após a apresentação dos cantores e da pregação, foi sorteada uma moto zero Km para todos os que trouxeram doações ao local. A ganhadora da moto, foi a moradora do bairro Dico Leite, Vilma das Graças C. Silva.

Muitas caravanas de outras cidades estiveram presentes ao evento, como Leopoldina, Dona Euzébia, Rio Novo, e demais cidades vizinhas.

Veja as fotos do evento:

Reações:
O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012