quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Corpo de Thiago Carvalho que pediu pelo facebook que orassem pelas pessoas em Além Paraiba é velado

Thiago Carvalho, uma das vítimas do deslizamento em Jamapará.
Em meio a tantas tragédias com as chuvas que se abateram sobre a região sudeste, uma em especial, serviu de símbolo para ilustrar a dor sofrida pela população de Jamapará, distrito de Sapucaia. Trata-se do estudante Thiago Carvalho de 19 anos, que estudava em Juiz de Fora – MG e estava passando as férias com os pais em Jamapará.
Thiago, manifestou sua preocupação com as pessoas em Além Paraíba, cidade vizinha, pedindo em seu mural no facebook, no dia 7 de janeiro, que fossem feitas orações em favor delas, sem saber que seria vitimado também dois dias depois.
O jovem, conquistou muitos fãs entre adolescentes, depois de ter sido eleito por duas vezes 'colírio' do blog adolesence "Yes Colírios", que elege meninos bonitos. Não escondia também sua religiosidade e valorizava muito a família.
No twitter, a hashtag "#LutoThiagoCarvalho" chegou a constar na lista dos trending topics (tópicos mais comentados no Brasil).
No deslizamento que ocorreu em Jamapará, no dia 9 de janeiro, morreram além de Thiago, seus pais Antônio Gomes da Cunha, de 49 anos, e Solange Carvalho da Cunha, de 48 anos e pelo menos mais 10 pessoas.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012