terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Guidoval receberá um caminhão de donativos procedente da cidade de Mogi Mirim, interior de SP

Enchente em Guidoval. Janeiro/2012
Foto: Hélder Carneiro
Um movimento iniciado por moradores da cidade de Mogi Mirim, SP, mais especificamente no distrito de Martim Francisco e encabeçado por um popular, conhecido apenas como Gonzaga, a fim de arrecadar donativos para a cidade de Guidoval, próxima a Cataguases na zona da mata mineira, alcançou um grande sucesso, chegando a arrecadar mais de um caminhão em produtos, desde gêneros de primeira necessidade até uma geladeira e um fogão, segundo noticiou o jornal local “A Comarca”.

A campanha iniciou-se com moradores de uma rua e acabou se expandindo quando Gonzaga resolveu pedir ajuda para um vereador da cidade, que noticiou na rádio local fazendo com que outras ruas inteiras contribuíssem. Os produtos serão encaminhados para Guidoval que fica distante cerca de 630 Km, provavelmente neste sábado, (28), devendo marcar presença em Guidoval no domingo dia 29.

A cidade de Guidoval foi uma das mais castigadas pelas chuvas no início do ano, devido a cheia nunca vista antes do rio xopotó.

Notícias Relacionadas:

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012