segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fenômeno: Anjo é fotografado dentro de uma igreja


Durante uma entrevista em um programa local de Maringá-PR, o Pastor presidente da igreja Batista Renovada, Ap.Celso Santos, revelou que no primeiro dia de um evento chamado cruzada sal da terra, que é realizado anualmente no mês de novembro, um membro de sua igreja que segundo ele, é uma irmã idônea, achando bonito a decoração da igreja, resolveu bater uma fotografia dos jovens que estavam ensaiando no púlpito da igreja com um fundo preto.

O pastor contou este fato após ler o versículo escrito em 1Co 2.14 em que diz que: “o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura” e continuando, disse que a irmã bateu a fotografia de um celular bem simples que não tem nem mesmo flash. Após alguns dias, já finalizado o evento, a irmã em casa quando foi olhar as imagens percebeu que havia algo diferente e levou para o pastor.

O Pastor, quis deixar bem claro que não devemos idolatrar anjos porque a bíblia condena esta prática mas que Deus sempre quando vai fazer as coisas ele envia seus mensageiros e que depois desse evento, a igreja tem passado por experiências novas como pessoas chegando cancerosas dentro da igreja e sendo curadas.

Ele termina a entrevista dizendo que a fé em Deus faz você chegar muito longe.

Assista a entrevista na íntegra:

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012