Nesta edição do BBB12, uma coisa parece diferente: pela primeira vez estariam em uma edição, duas participantes evangélicas, a baiana, Jakeline (22) e a mineira Kelly (28). Agora, chega a notícia, através do blog “Cleycianne”, de que Daniel, participante que foi expulso por comportamento inadequado e suspeita de estupro, também seria evangélico da igreja Zion Church, mesma da apresentadora Monique Evans conforme mostra em seu Facebook.
O que está acontecendo hoje, com a rotulação de muitos como “evangélicos”, é uma afronta aos verdadeiros cristãos, que lutaram para serem reconhecidos como igreja e mostrarem testemunho, pois o mundo está sempre apontando os erros dos crentes. Os evangélicos de verdade, deveriam lutar para que não se inclua todos no mesmo “saco”, que se separasse o joio do trigo, pois pela bíblia, sabemos que é correto deixar o joio crescer junto com o trigo, para que não se corte o trigo também, mas do jeito que está, o joio está a ponto de sufocar o trigo de tanto que cresceu.
Diante disso, surge muitas questões: Um evangélico deveria participar desse tipo de programa? E se participar, não deveria ter um comportamento diferente, a fim de ser luz? Será que o crescimento dos evangélicos no Brasil não foi mais um inchamento do que crescimento?
Bom, que cada um possa fazer a sua parte, com amor e Cristo no coração e testemunho no dia a dia.
Você acha que os evangelicos do BBB12 representam de fato os evangélicos?
VotarVer resultado