quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Diabo ou problema mental? Homem mata com machado e come o olho e cérebro da vítima.


A esquerda o assassino Tyree Lincoln Smith
que comeu o cérebro da vítima Angel Gonzalez (a direita)

Um homem, de nome Tyree Lincoln Smith, de 35 anos, foi detido nesta terça (24), após entrar no estado da Flórida, por ter assassinado um latino sem teto no estado de Connecticut.

O crime aconteceu em 16 de dezembro de 2011 quando a vítima Angel Gonzalez após ver Tyrrel ao relento, chamou-o para se abrigar no terceiro andar de um apartamento abandonado. O assassino aproveitando da ocasião, deu vários golpes de machado na vítima até arrancar sua cabeça, colocou em um saco e levou para o cemitério da cidade de Bridgeport onde comeu o olho que segundo ele tinha sabor de ostra e parte do cérebro, em frente ao túmulo de seu irmão.

A polícia de Connecticut começou a investigar o assassinato um mês depois, quando um amigo de Gonzales após sentir sua falta, viu sua jaqueta na janela e suspeitou que havia algo errado. Quando a polícia chegou ao local, encontrou o corpo de bruços sobre um colchão em avançado estado de decomposição.
Os conhecidos de Gonzales, não entenderam o acontecido, pois afirmam que ele era uma pessoa maravilhosa, que não fazia mal a ninguém. Já os familiares de Tyreel, disseram que ele tem problemas mentais.

Diante do fato bizarro, perguntamos: 



Você acha que Tyree que assassinou e comeu o cérebro da vítima:





VotarVer resultado


O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012