quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Evangélica mineira fatura primeiro carro do BBB12

Começou o Big Brother Brasil 12 e neste ano, com uma novidade,  2 evangélicas no elenco: a baiana, estudante de zootecnia, Jakeline de 22 anos e a mineira Kelly de 28 anos, assistente comercial.


Como todo início repetitivo do BBB, a primeira prova é sempre de resistência dentro de um carro, visando ganhar a imunidade. Desta vez, não foi diferente, 16 pessoas entraram em um carro com o objetivo da imunidade e já do primeiro prêmio desta edição, o próprio carro.
Provando determinação, a mineira Kelly, ficou sem comer, dormir e beber por quase 30 horas seguidas, record nessa prova, faturando assim o primeiro carro e ficando imune, não podendo ser votada na primeira semana.

Kelly Medeiros foi dançarina do grupo Aviões do Forró, mas atualmente trabalha como secretária executiva em uma multinacional espanhola e freqüenta a igreja regurlamente.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012