quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

OMEC de Cataguases se mobiliza para ajudar vítimas das enchentes em MInas e Jamapará

A Ordem dos Ministros Evangélicos de Cataguases, a OMEC, estará realizando neste sábado (21) um grande louvor visando arrecadar doações para as vítimas das enchentes da região da Zona da Mata mineira e também de Jamapará, cidade na divisa do estado do Rio de Janeiro que foi duramente castigada pelas chuvas este ano.


O louvor terá início às 19 horas na Catedral das Assembléias de Deus em Cataguases, na rua Romualdo Menezes, 336, bairro Menezes e contará com ministérios de louvor de todas as igrejas filiadas a OMEC. O Pastor Nelquiades convoca todos os evangélicos a participarem, trazendo sua doação, que pode ser alimentos não perecíveis, material de higiene, limpeza e roupas.

A OMEC é hoje presidida pelo Pastor Nelquiades Fernandes das Assembléias de Deus de Madureira (Catedral) e está sempre contribuindo com o social sempre que tragédias como essa acontecem, não importando o local, como foi o caso há um ano atrás com as vítimas dos deslizamentos nas cidades de Friburgo, Teresópolis e região que foi arrecadado um caminhão de doações.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012