quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Evangélicos saem contra a distribuição de preservativos nas escolas

Deputado federal João Campos (PSDB-GO)
Segundo o site “Correio de Uberlândia”, o deputado federal João Campos (PSDB-GO), coordenador da bancada evangélica, juntamente com o deputado Paulo Freire (PR-SP) protocolaram nesta terça-feira (17), na procuradoria geral da república uma representação contra o ministro da educação Fernando Haddad que pretende colocar máquinas para distribuição de camisinhas em escolas.

Na representação, eles pedem a apuração de crime de responsabilidade por parte do ministro, por não ter respondido a um requerimento sobre a distribuição de preservativos em escolas da rede pública.
O ministro Haddad está de saída do Ministério para disputar a Prefeitura de São Paulo pelo PT. Durante sua gestão teve alguns conflitos com a bancada evangélica. O de maior repercussão foi sobre a distribuição de um kit contra a homofobia em escolas. A pressão dos evangélicos fez a presidente Dilma Rousseff suspender a distribuição do material.(O Estado de São Paulo).
Fontes: O Estado de São Paulo, Correio de Uberlândia

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012