domingo, 15 de janeiro de 2012

Ex-obreiro vê alguém vir buscá-lo antes de morrer

As imagens fortes, mostra um senhor que foi identificado como ex-obreiro da igreja Universal do Reino de Deus em Belém do Pará no momento em que dava entrada no hospital. Segundo narra a repórter, ele foi executar um assalto e foi surpreendido pelo dono da casa que desferiu vários golpes de foice sobre o homem que teve uma das mãos quase decepadas.

As imagens foram gravadas pela enfermeira que também é membro da igreja Universal e identificou o obreiro que muitas vezes já havia orado por ela.
Segundo o vídeo, o homem, antes de se converter, já vivia uma vida de assaltos para sustentar o vício das drogas. Tempos depois, ele se afastou da igreja e voltou para o mundo do crime.

No vídeo, o homem, repete por cinco vezes a frase: “Tá Frio!” e depois, segundos antes de morrer, ele fala o mais assustador, dando a entender que estaria vendo alguma coisa: “Aquele cara vem ali... não, não...” e morre.
Se ele viu algo realmente ou se foi alucinação, se era a morte ou o demônio ou outro ser qualquer, vai ficar para os debates nas igrejas, agora que o vídeo é bem curioso, isso é!

Veja o vídeo abaixo:
OBS: O vídeo contém cenas fortes, não recomendável para menores.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012