sábado, 24 de março de 2012

Primeiro dia da Cruzada “Vida Vitoriosa para Você” do Pr. Silas Malafaia para a cidade de Recife – PE


O primeiro dia da cruzada “Vida Vitoriosa para Você” do pastor Silas Malafaia em Recife, PE, mostrou o poder da palavra de Deus e quanto o povo se encontra sedento pela palavra, pois a praça do Marco Zero ficou sem espaço para acomodar tanta gente.

Participaram da cruzada cantores renomados como Cassiane, Eyshila, Pierre Onassis - ex-integrante do Olodum -, Jotta A, Nani Azevedo, Danielle Cristina, Rachel Malafaia, Jonas Maciel e Dayan de Alencar.

No fim quando o pastor Silas pediu para que as pessoas que queriam aceitar a Cristo viessem a frente, dezenas de pessoas se aglomeraram para aceitar a Jesus enquanto as pessoas chegavam, o pastor Silas ressaltava que pode ter briga de pastores, pode ter problemas mas a igreja marcha e que nunca leu na bíblia que havia alegria no céu quando um cego enxergava ou quando um mudo falava ou ainda quando um morto ressuscitava mas que já leu que há alegria no céu quando uma alma se converte a Cristo.

O primeiro dia de cruzada terminou com fogos e com um coral composto pelos cantores presentes.
Centenas de milhares de pessoas se aglomeraram
no marco zero em Recife, PE.
Centenas de milhares de pessoas se aglomeraram
no marco zero em Recife, PE.

No fim teve queimas de fogos.

1 comentários:

  1. Parabéns pelo evento! Esperamos uma cruzada dessas aqui em alagoas Pastor Silas!
    http://www.falamalafaia.org/

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012