quinta-feira, 8 de março de 2012

Baby do Brasil acusa a revista Veja de ser maldosa sobre seu "Trio Gospel"

Em entrevista ao site R7, a cantora Baby do Brasil, rebateu a reportagem da revista Veja que dizia que seu trio elétrico só foi seguido por uma pessoa. 

Baby fez questão de mostrar fotos da arquibancada com muitas pessoas e disse que já é a segunda fez que a revista faz reportagem maldosa a seu respeito. Segundo ela, o gospel incomoda um determinado lado da imprensa e principalmente se tratando dela por causa de sua história anterior, com os Novos Baianos e com Pepeu Gomes, o que considera um abuso por parte da revista. 

A cantora disse também que existe uma certa “guerra” religiosa mas que ela não está nisso, que a pessoa que a entrevistou por telefone, aproveitou o fato dela ter citado de que havia um fã que a acompanhava em todos os lugares, para dizer que: “Só havia um fã”.

Ela termina a entrevista se lamentando e dizendo que: “Se a Veja fosse boa, não se via, se lia”.


Fonte: R7

Assista abaixo a entrevista ao site R7:


Reações:
O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012