segunda-feira, 19 de março de 2012

Rede Record exibe reportagem em que acusa Valdemiro de enriquecimento ilícito.

O Domingo Espetacular da Rede Record de televisão fez uma reportagem neste domingo (18), sobre um suposto enriquecimento ilícito do apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus. Sem querer entrar no mérito de quem está certo ou errado, ficamos com a sensação de que já vimos este filme antes, quando a Rede Globo começou a fazer denúncias contra o Bispo Macedo e que mais tarde acabaram arquivadas. Agora, a Rede Record de Televisão, usa do mesmo artifício contra Valdemiro. 

A guerra entre Macedo e Valdemiro parece não ter fim, cada dia que passa, a gente vê que este confronto está longe de acabar. 

Na reportagem de domingo, o programa cita duas fazendas compradas pelo apóstolo, supostamente com dinheiro da igreja, no pantanal matogrossense . Um patrimônio avaliado em 50 milhões de reais com inúmeras cabeças de gados, piscinas, campo de futebol com iluminação noturna, pista de pouso para avião, além de verdadeiras mansões.

A reportagem mostra também, Valdemiro se justificando, dizendo que o patrimônio não foi comprado com dinheiro da Igreja.

Nota do Editor:

Vivemos hoje dias difíceis, onde apuramos um escândalo atrás do outro, em praticamente todas as igrejas, evangélicas ou não, até as que posavam de “Santarronas” sofreram na carne o fruto da cobiça humana. Será que Deus quer nos dizer algo? Onde está aquela igreja humilde em que o líder se doava para a obra de Deus? Será que Jesus virou um “produto” com fins lucrativo? A queda de braço hoje é pra ver quem é mais “Santo”, para assim, atrair os milhões de almas necessitadas e atormentadas que deveriam receber o devido conforto do evangelho e acabam recebendo uma teoria da prosperidade para “investirem” o resto do dinheiro que lhe sobrou para obter favores de Deus, como se dinheiro resolvesse todos os problemas da humanidade. 

Como seria bom, se ao invés de brigarem, o Espírito de Deus tomasse estes homens e quem sabe voltando as origens da igreja primitiva aprendessem a repartir e não a ajuntar tesouros, pois como disse Jesus: “Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consumem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração.” Como seria bom, se tivéssemos uma emissora de TV em rede nacional, que trabalhasse em prol da mensagem genuína de Cristo.

Assista a reportagens e tire suas conclusões e comente abaixo:
Parte 1:


Parte 2:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012