domingo, 25 de março de 2012

Um Sucesso! Veja como foi o último dia da "Cruzada Vida Vitoriosa para Você" do Pastor Silas Malafaia em Recife, PE.

O último dia da cruzada “Vida Vitoriosa Para Você”,  do pastor Silas Malafaia, neste domingo (25), como na noite anterior, levou uma multidão de pessoas para o marco zero em Recife, PE.

A apresentação do evento foi do Pastor Jabes de Alencar e uma grande multidão de todas as religiões parou para ouvir os hinos entoados por Cassiane, Jota A, Pierre Onassis e demais cantores da gravadora Central Gospel enquanto aguardavam a mensagem do Pastor Silas.

Após o pastor Silas chamar sua esposa, a Dra Elisete Malafaia e apresentar a todos, ele iniciou sua mensagem com a leitura em Esdras 4.1, trazendo ao povo uma palavra de vitória, como o próprio nome da Cruzada diz, para o povo presente e para todos que estavam acompanhando pela internet. Segundo estimativas, cerca de 300 mil pessoas estiveram em Recife, e milhões de pessoas assistiram pela internet, o que torna o evento um dos mais assistidos no mundo.

Uma outra característica que torna a cruzada do Pastor Malafaia um evento singular é o fato do ápice do evento ser a palavra de Deus e não um show gospel. Nada contra, mas a cruzada “Vida Vitoriosa para Você” trás o verdadeiro foco do evangelho ao contrário do que acontece em alguns eventos onde após o show as pessoas começam a sair na hora da pregação.

No fim, como na noite anterior, uma grande multidão foi a frente, alguns chorando compulsivamente, para aceitar a Cristo como salvador, terminando com uma chuva de papel picado, fogos e com louvores de Eyshila, Cassiane e todos os cantores presentes.

Para Cataguases, esta cruzada também será um marco, pois o presidente da Rádio Melodia de Cataguases, Alexandre Ferreira, que se encontra em Recife, anunciou ao Cataguases Gospel por telefone que muitas novidades estarão vindo para nossa cidade. Alexandre que já havia anunciado a confirmação do pastor Silas aqui em Cataguases o ano que vem, agora anuncia também um grande evento no aniversário da Rádio Melodia em novembro com todos os cantores da Central Gospel em Cataguases.

Estas novidades são apenas algumas das que estão por vir. Certamente Deus estará no controle de tudo e nós do Cataguases Gospel, juntamente com a Rádio Melodia estaremos divulgando tudo no tempo oportuno.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012