quarta-feira, 28 de março de 2012

Ex Pastor da Universal afirma que Macedo está incomodado com Valdemiro.


Segundo o portal Gospel Prime, o ex pastor da Universal, Ronaldo Didini, afirmou que o motivo da guerra entre Edir Macedo e Valdemiro Santiago e por causa do bispo da Universal estar incomodado com o grande crescimento da Mundial. “O crescimento da Igreja Mundial estremeceu as bases da Universal”, disse Didini que chegou a apresentar o programa 25ª Hora nas madrugadas da Record, mas hoje é assessor para assuntos de mídia da Igreja Mundial.

O Pastor Didini, afirma que tudo começou quando o Apostolo Valdemiro lançou um projeto de abrir 400 templos no Brasil, o que seria o dobro da IURD e que a expansão na mídia de Valdemiro tem desagradado Macedo.
“O fato é que a Mundial tem as mesmas características de evangelho de massa, proclama-o na linguagem do povo e tem presença maciça nos meios de comunicação de massa”.

Depois de diversas acusações, feitas por Macedo em seu blog, culminando com a reportagem do Domingo Espetacular e até a filha de Macedo teria entrado na briga, afirmando que Valdemiro "chora lágrimas de crocodilo", a Igreja Mundial não quis se pronunciar sobre o caso e a Record afirmou ao portal UOL que o “departamento de jornalismo apenas apresentou informações comprovadas por documentos públicos sobre as movimentações suspeitas do sr. Valdemiro Santiago”.

Mas para Didini não há dúvidas: “Todo este ciclo é irreversível e traz desespero à liderança da Igreja Universal, já isolada e considerada, no próprio meio cristão, como uma seita”.

Com informações do Gospel Prime.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012