terça-feira, 27 de março de 2012

Sexta Feira será a vez do pastor Jabes de Alencar e Cassiane com a Cruzada "Impacto de Fé" em Aracati, CE

Foto: Lucas Morais.
O Pastor Jabes de Alencar estará levando sua cruzada Impacto de Fé para a cidade Litorânea de Aracati, no Ceará nesta sexta-feira (30) onde contará também com a presença da cantora Cassiane.

O presidente da Rádio Melodia de Cataguases, Alexandre Ferreira, estará na equipe de coordenação do evento e está analisando possibilidades de transmissão ao vivo pela Rádio.

O local da Cruzada será  no Ferreirão Clube, que fica na Rua Dragão do Mar, S/Nº - Centro e terá início às 20 horas. A entrada é franca. 


Após a cidade de Aracati, será a Vez de Natal no Rio Grande do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012