sexta-feira, 9 de março de 2012

Confirmado! Davi Sacer em Cataguases!

Um dos mais importantes cantores do meio gospel nacional confirmou presença em Cataguases dia 28 de maio na praça Rui Barbosa. Este é mais um Evento organizado pela Rádio Melodia de Cataguases que tem trazido grandes shows gospel para nossa cidade, como foi a quase dois meses atrás quando a mesma praça  ficou pequena com o projeto Melodia solidária onde participaram Cassiane, Brenda Santos, Pastor Jabes de Alencar, Willian Nascimento e Jonas Villar.


Da mesma forma este evento promete pois o cantor e compositor Davi Sacer tem se firmado a cada dia como um dos maiores compositores e cantor do meio gospel

Trajetória:

Davi Amorim de Oliveira ou simplesmente Davi Sacer, Começou sua carreira, aos 8 anos de idade, a partir dos ensinamentos recebidos de seus pais (Pr. Abrahão e Maria dos Anjos), aos dezessete anos ingressou em JOCUM (Jovens com Uma Missão), onde permaneceu por um período de dois anos. Na missão, em 1994, participou da gravação do CD Minha Porção, onde suas primeiras composições foram gravadas. Foi também em JOCUM que Davi conheceu sua esposa Verônica Sacer, que integrava o mesmo ministério de louvor. 

De 1997 a 2000, fizeram parte do Tabernáculo de Davi com o Pr. Cláudio Claro, com quem gravaram dois CDs: 10 Anos e Espírito Santo, fazendo participação nas músicas "Profetiza e Glória, Aleluia". 

Em 2003, ao iniciar o grupo Toque no Altar junto a outros integrantes, Davi consolida seu ministério através de suas composições e ministrações, que marcaram muitas vidas pelo Brasil e pelo mundo. 

Como Ministro de louvor e vocalista durante cinco anos consecutivos concorreu na maior premiação da música cristã brasileira, o Troféu Talento, 2005 e 2006 pelo Ministerio Toque no Altar e de 2007 a 2009 pelo Ministério Trazendo a Arca, onde foi premiado em diversas categorias, dentre elas Intérprete Masculino e Compositor. Com o lançamento do CD Deus não Falhará, foi dado início ao projeto solo. 

Sucesso em mais de 66 países, mais de 4 milhões de discos vendidos e mais de 1 milhão de pessoas por ano em todo o Brasil sendo alcançadas, tocadas, ministradas e restauradas pelo poder de Deus. 

Casado há 15 anos com Verônica Sacer, com quem tem dois filhos: Breno e Maressa, continua sua trajetória de adoração em seu Ministério.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012