domingo, 18 de março de 2012

Ódio religioso: Pastor evangélico é esfaqueado.


Movidos pelo ódio religioso, extremistas mulçumanos esfaquearam esta semana o pastor John Pervaiz na cidade de Kasur.

Segundo informou a ONG paquistã LEAD ("Legal Evangelical Association Development"), “o pastor sofreu várias feridas graves por arma branca no abdômen e teve que ser transladado urgentemente a um hospital. Alí passou uns dias lutando entre a vida e a morte”.

Graças a Deus ele não corre mais risco de morte e seus familiares disseram que ele foi salvo por um Milagre.

Os agressores ainda não foram presos, mesmo já tendo sido identificados seus nomes: Ghulam Muhammad e Ashfaq Rassol. A organização LEAD já apresentou uma denúncia oficial à polícia pedindo a detenção dos suspeitos.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012