domingo, 25 de março de 2012

Grupo de Teatro e Coreografia evangélico agitou o centro de Cataguases.

Tem gente que diz que o povo evangélico de Cataguases não é criativo e que sempre faz a mesma coisa, mas quem pôde ir na praça Rui Barbosa neste sábado (24), pôde ver um show de criatividade e evangelismo, proporcionado pelo Grupo de Teatro e Coreografia Apocalipse da igreja evangélica Grande El Shaddai.

Foram mais de 3 horas de teatro, coreografia, música e palavra de Deus, com uma mensagem simples e direta, fácil de entender, que certamente tocou o coração de muitos que estavam na praça.

O projeto "Desperta Cataguases" atingiu seus objetivos e com certeza fez com que a mensagem da cruz ficasse plantada na mente dos presentes.

A igreja do Pastor Sidney está de parabéns, juntamente com a líder do grupo, a irmã Williana Souza e todos os jovens que compõem este grupo que trouxe um evangelismo inovador para nossa cidade, mostrando talento e jogo de cintura até mesmo quando o inesperado que faz parte de um evento ao vivo acontecia.


Para quem não foi veja algumas fotos abaixo:

6 comentários:

  1. Obrigado pelo apoio Marcos Gama, ficou ótima a matéria. Parabéns pelo trabalho que tens realizado em seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Thiago, essa é a missão do Cataguases Gospel, um canal que junte e informe os evangélicos de Cataguases e Região.

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, agradeceço à Deus pela grande oportunidade que Ele nos concedeu para esta obra..Agradecemos pela presença de todos que lá estiveram e aos que intercederam por este evento tão abençoado por Deus.. Parabén ao grupo Apocalipse. Deus abençoe a todos e que todos possam continuar nesta tão grandiosa obra em nome de JESUS. Abraço à Todos e que a Paz de Deus Reine para todo sempre em cada coração que à Ele espera e crê..Todo o grupo se esforçou muito pelo resultado. Muito trabalho, muita dedicação e acima de tudo, muita FÉ! Luciana Flores ( obreira da igreja Pentecostal Grande El Shaddai) Obrigada Senhor, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. irmão marcos gama fiquei maravilhado,com essa materia do evento evangelistico ocorrido no sabado, nossa cidade precisa de mais evento com esse,pois temos que mostrar ao mundo que jesus cristo é o senhor,so lamento que as igrejas locais poderia m ter apoiado esse trabalho que é para honra e gloria do senhor jesus mas mesmo assim glorifico a Deus pq foi benção,continue divulgando pq esse trabalho do blog gospel é espetacular Deus abençoe voce e te de mais e mais sabedoria fk na paz

    ResponderExcluir
  5. amei ...ficou otimo...é incrivelmente lindo oque Deus faz!

    ResponderExcluir
  6. ESTE CRUPO É UMA BENÇÃO DE DEUS,PENA QUE EU NAO PUDE ESTA AI EM CATAGUASES PARA VER ESTA BENÇÃO, MAIS QUEM FOI COM CERTEZA DEVE TER SAIDO ABENÇOADO, QUE DEUS CONTINUI ABENÇOANDO A TODOS.GRANDE ABRAÇO QUE A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS AI...

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012