quarta-feira, 21 de março de 2012

Valdemiro Santiago e Igreja Mundial serão investigados pelo Ministério Público Federal


A estratégia da Rede Record, que é vinculada a Igreja Universal, acabou dando certo, o Ministério Público Federal de Mato Grosso, instaurou procedimento para investigar a veracidade da denúncia de enriquecimento ilícito e fraudes contra o sistema financeiro nacional, por parte do apóstolo Valdemiro Santiago e da Igreja Mundial do Poder de Deus. Denuncias que foram realizadas recentemente no programa Domingo Espetacular da Emissora de Edir Macedo, desafeto de Valdemiro, desde que a IURD começou a perder membros para a igreja Mundial.

Em declaração ao site “Olhar Direto”, o tabelião do cartório onde Valdemiro registrou suas propriedades e havia negado na TV, disse que realmente ele esteve lá por duas vezes, e que fiéis também foram ao cartório na tentativa de encontrar o apóstolo. O tabelião reclamou também de ter sido filmado pelos repórteres da Record sem autorização.

A disputa pública entre estas duas igrejas com acusações verbais para saber quem é o mais “santo” mas que na realidade o objetivo parece ser outro, vem rendendo ao meio evangélico um escândalo sem precedentes que  fez com que importantes lideranças se manifestassem como o caso do pastor Silas Malafaia que disse recentemente no site Verdade Gospel que é “O sujo falando do mal lavado”.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

1 comentários:

  1. Podem dizer que quero arrumar pretexto para algo,onde as pessoas arrumam na Bíblia brechas para tudo.Muitos dizem:"Não toqueis nos meus ungidos."(I Cr.16:22):e outros arrancam a lã,outros a gordura das ovelhas...e tem um que adora recitar:a oferta das igrejas da Macedônia para os pobres,isso cai como uma luva nos seus argumentos.Esse diz que as igrejas não vivem sem as ofertas.Se sabem fazer o certo,porque fazem o errado? Em Mateus 10:5a10,o própio Jesus deu as instruções para os doze:e disse:De graça recebestes e de graça dai.não vos proveis de ouro,prata,cobre...Nem alforge.Se Jesus estivesse hoje como homem entre nós,certamente chamaria esses de raça de víboras,porque todos pecaram e estão destituidos do reino de Deus. Agora meditem:Uma mesa com quilômetros de distância completa para a ceia,sera que você se vê lá? Seja um bom pastor(João 10). Joâo Evangelista

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012