quinta-feira, 8 de março de 2012

Ex-jogador do flamengo confessa mentira para poder se batizar.


Maxwell Batista da Silva era conhecido no Flamengo como Jorbison. Havia sido contratado pelo time carioca em  2006 acreditando-se ter 15 anos, quando em janeiro deste ano, o próprio jogador revelou toda a verdade para o clube: Na realidade ele seria 2 anos mais velho, ou seja, havia nascido em 1989 e não em 1991 como constava em seu documento e que por idéia de seu empresário, havia assumido a identidade de outro menino de sua cidade, este sim, chamado Jorbison.

O motivo desta confissão é que foi a surpresa de todos. Maxwell, não conseguia ficar em paz com sua consciência, pois havia aceitado a Jesus e como queria se batizar, não sentia bem em mentir. “Eu me converti, preciso me batizar e não posso mais mentir. Sou gato. Meu nome é Maxwell, e não Jorbison” foram as palavras do rapaz.


Sua confissão, custou um retrocesso em sua carreira, que já havia sido convocado até para seleção brasileira sub-20, terminando por ter seu contrato rescindido com  o flamengo em 13 de janeiro de 2012. 

Porém, surgiu um novo recomeço em sua vida, dois dias após sua demissão, foi contratado pelo Corinthians de Alagoas, seu atual Clube.

No site do Corinthians Alagoano, o jogador Maxwell aparece com seu novo uniforme e a data de nascimento verdadeira: 23/10/1989. Ou seja, está com 22 anos.

Já em Alagoas, Maxwell explicou sua atitude, que embora seja estranha para a maioria das pessoas, é confortante para ele: “Eu não podia mais mentir”, disse.

Esta é uma notícia que mostra o verdadeiro poder de transformação de Jesus Cristo. Este é apenas um exemplo de milhares que se convertem e mudam sua vida. Parabéns ao jogador!

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012