Alexsandro que estava no carro como pastor. |
Após Adailson Souza Silva, 23 anos, confessar, a polícia concluiu que realmente o pastor Marcos Antônio de Sobral, 46 anos da igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil, que foi assassinado em Fortaleza na última segunda-feira (27), foi realmente assassinado por engano. O crime foi um erro de execução.
pastor Marcos Antônio de Sobral, assassinado por engano. |
Alexsandro que ficou com uma bala alojada nas costas, relata ainda que está na fila por um transplante de fígado e que era o pastor quem mais o ajudava, com seu apoio: “Era uma pessoa muito solidária e eu não sei agora nem como vai ser, pois eu precisava muito d’ele e sinto muita falta” , conta Alexsandro que disse que o pastor e ele eram como pai e filho.
Maria de Lourdes Oliveira, a mãe do rapaz lamentou não ter tido a oportunidade de agradecer tudo o que o pastor fez pelo filho.
A polícia já localizou outros dois que tiveram participação no crime e um deles foi identificado como: Leandro Alves do Vale, de 19 anos.
Assista abaixo a reportagem da TV Verdes Mares, de fortaleza com reportagem de Juliana Lobo/CE:
Assista abaixo a reportagem da TV Verdes Mares, de fortaleza com reportagem de Juliana Lobo/CE:
0 comentários:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.