quarta-feira, 21 de março de 2012

Regis Danese fala sobre doença de sua filha e demonstra fé.

Regis Danese e família
O programa “A tarde é sua” apresentado por Sônia Abrão na Rede TV, reapresentou nesta quarta-feira (21) a matéria exibida na sexta-feira passada em que o cantor Regis Danese abre sua casa e fala sobre a doença de sua filha de três anos, Brenda.

Na entrevista, o cantor classifica a doença que a filha está passando como um deserto mas que vai passar, porque segundo ele, “ninguém constrói casa no deserto” e com muita fé, ele diz que viverá para ver os filhos de sua filha porque “a palavra de Deus lhe garante isso”.

Sua esposa explicou que a cada dia que passa, sua filha que sofre de Leucemia Linfoide Aguda (LLA), tem se recuperado bem e que acredita que em breve tudo estará bem.

Brenda que fez 3 anos no dia 6 de março de 2012, descobriu a doença após um passeio na Disney, em fevereiro de 2012, quando Ela começou a passar mal e após uma bateria de exames, foi dado o diagnóstico.
Ela está se tratando com quimioterapia em Belo Horizonte e no dia de seu aniversário, ao participar de um culto em Belo Horizonte a menina surpreendeu a todos quando pegou o microfone e disse: “Jesus já me curou, eu só vou precisar tomar um pouco mais de injeção. Eu não vou morrer!”.

O Cantor completa que sempre diz que ela já está curada em nome de Jesus.

Assista parte da matéria:



Clipe "Tu Podes" - Regis Danese

2 comentários:

  1. deus é maior que todos os nossos problemas..por isso confie e acredite que ela vai ser curada em nome de jesus e que para ele nada é impossivel...vamos orar por ela e ela vai sair dessa em nome de jesus o medico dos medicos

    ResponderExcluir
  2. deus é maior que todos os nossos problemas..temos que ter fé e acreditar acima de tudo que ela vai ser curada....vamos orar por ela e entregar nas mãos de deus por que ele é maior q tudo....em nome de jesus ela vai sair dessa...por que ele é os medicos dos medicos

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012