quinta-feira, 29 de março de 2012

CONAR suspende comercial da Red Bull sobre Jesus.


O CONAR, Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária, suspendeu nesta terça-feira (27), o comercial da Red Bull que insinua que milagre de Jesus em andar sobre as águas seria um truque, conforme já havia sido publicado no Cataguases Gospel em  16 de fevereiro (veja a matéria anterior aqui).
Segundo o CONAR, o comercial “fere a respeitabilidade religiosa”.
O órgão recebeu mais de 200 reclamações. O comercial foi considerado uma afronta ao cristianismo e não foi só no Brasil que as autoridades competentes tiveram que intervir, na África do Sul o vídeo também foi suspenso, ainda mais por ser exibido durante a Quaresma, período importante e sagrado para os católicos praticantes.
A publicidade trouxe polêmica entre os consumidores e internautas. Embora os ateus não tenham visto nada demais, os Cristãos em geral não gostaram nada.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012