domingo, 2 de junho de 2013

Pastor Silas Malafaia diz que o CNJ não tem competência para decidir sobre casamento Gay. Assista ao vídeo.


O Pastor Silas Malafaia esteve no programa do Ratinho na quinta-feira, 27 de maio, pelo SBT, onde conversou sobre diversos temas. 

Como sempre, o tema principal, foi sobre Homossexualismo onde ele comentou sobre
a parada gay, sobre sua participação no programa de entrevistas de Marília Gabriela e sobre a decisão do Conselho Nacional de Justiça que obrigou aos cartórios a aceitarem casamentos entre homossexuais. "O conselho nacional de justiça extrapolou sua função, não é competência nem do supremo Tribunal e muito menos do CNJ fazer leis, é competência do congresso nacional! [...] Isso é uma vergonha, uma afronta a sociedade, o CNJ não tem competência [...] Quem tem de fazer leis é o congresso nacional." disse sobre a questão.


O Pastor Silas, explicou novamente sua posição em relação as práticas homossexuais. "O Diabo odeia a família e a igreja, ele quer destruir os dois" disse o Pastor Malafaia e completou: "Ninguém nasce homossexual, é comportamento".

Outro assunto que o Pastor respondeu, foi sobre a questão da prisão do Pastor Marcos Pereira, onde disse que se realmente o pastor praticou estas ações, que seja punido. "lei é lei pra todo mundo", completou.

Pastor Malafaia também respondeu a diversas perguntas do povo.

Assista ao vídeo na íntegra abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012