quinta-feira, 16 de maio de 2013

Homem morre atropelado ao sair do culto.


Na noite desta quarta-feira (15/05) um acidente envolvendo um automóvel e uma bicicleta, tirou a vida de Pedro Honorato da Silva, 69 anos. A vítima trafegava pela RJ 186, que liga Bom Jesus do Itabapoana à BR 356, quando foi atropelado por um Voyage que seguia na mesma estrada no sentido Itaperuna/Bom Jesus do Itabapoana. Segundo informou o condutor do veículo quando se aproximou do Posto da Polícia Rodoviária a bicicleta teria atravessado na frente do seu automóvel e que o mesmo não teve como frear a tempo.
Pedro Honorato saía de um culto de uma Igreja Evangélica que fica próxima ao local do acidente e seguia em direção à sua residência quando ocorreu o acidente.
Fonte: Portal Click / Foto: Renato Freitas

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012