quinta-feira, 22 de março de 2012

Mais um pastor homossexual abre igreja no Brasil.


Pastor Zambom (Foto: Mauro Vieira/Agência RBS).
Depois da notícia de que a igreja aberta pela ex-missionária Lanna Holder, tem alcançado um grande crescimento no Brasil, será inaugurada no próximo sábado em Porto Alegre a primeira igreja do estado voltada para o público homossexual, pelo ex-pastor Anderson Zambom, 26 anos, que foi excluído de uma igreja evangélica por assumir a condição de homossexual.

Em entrevista ao site G1, o ex-pastor, disse que a igreja não é só para homossexuais e que “Haverá cultos de ensino bíblico para mostrar às pessoas que Deus não é aquele monstro que as igrejas pregam” e acrescentou também, indo ao contrário do que todos os eruditos evangélicos e católicos afirmam, dizendo que "Quem impôs a condição de pecado foi o homem e não Deus, porque em nenhum momento a Bíblia condena o homossexualismo. O que há é algumas traduções errôneas e o entendimento errado e manipulado da Palavra".

A igreja se chamará “Cidade de Refúgio” e estará vinculada a uma comunidade nacional ligada a Lanna Holder, que tem como objetivo pregar a palavra de Deus sem preconceitos a orientação sexual.

Fonte: G1 veja a matéria completa aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012