domingo, 18 de março de 2012

Bispo Edir Macedo diz que ainda não entregou Valdemiro a Satanás

Em seu blog, o Bispo Edir Macedo adotou uma nova estratégia para “cutucar” o Apóstolo Valdemiro Santiago. Segundo postado na quinta feira (15), ele diz que “acreditava na seriedade do trabalho do Valdemiro” e que não tinha nada contra ele, pois quando andavam juntos, pediu para que Valdemiro orasse até por sua mãe. Macedo diz também não entender “como alguém pode ensinar a respeito de Jesus e de ódio ao mesmo tempo” e que “Chama atenção no seu "apostolado" que ao pregar destile ódio, mas ao pedir oferta, chore” e que finalmente entendeu que o ódio de Valdemiro “nasceu do espírito imundo que ele permitiu ocupar seu coração”.

Continuando seu esclarecimento, o bispo afirma que não tem e jamais terá qualquer sentimento ruim a respeito do apostolo e que tem orado por ele e seus seguidores e que até mesmo tentou libertá-lo a distância mas não obteve êxito.

Ele conclui dizendo que o perdoa publicamente e que “Se você fizer o mesmo para comigo, amém. Bom para você e seus seguidores” e que por enquanto ainda "não o entregou a Satanás", se referindo a passagem de I Timóteo 1.20 onde o Apóstolo Paulo diz entregar uma pessoa a Satanás Para que sua alma se salve.

O Apostolo Valdemiro Santiago disse em seu programa que está processando os responsáveis pelos vídeos a seu respeito postados na internet e divulgados na porta de sua igreja.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012