Geralda Lúcia Ferraz Guabiraba, 54 anos, foi morta em um local conhecido como pedra da macumba |
No dia 19 de janeiro o poder judiciário de São Paulo informou que 2 casos semelhantes ao da dona de casa Geralda Lúcia Ferraz Guabiraba, morta na pedra da macumba em possível ritual satânico, já ocorreram em São Paulo nos anos de 2002 e 2004. Segundo os laudos da polícia, os cortes no rosto de Geralda demonstram que os assassinos não tinham conhecimento técnico mas que já fizeram isso outras vezes.
A causa da morte de Geralda foi segundo aponta a pericia, por corte no pescoço (esgorjamento), produzido provavelmente por um caco de vidro ou uma faca cega.
Mais recentemente, a polícia encontrou também, vestígios de chumbinho no sangue da dona de casa de 54 anos mas ainda não se sabe se a quantidade encontrada era suficiente para matá-la.
Quanto mais o tempo passa este crime vai se cercando de mistérios, sem solução e suspeitos ainda não existem. O crime aconteceu no dia 14 de janeiro em Mairiporã, na grande São Paulo quando Geralda inexplicavelmente saiu a noite deixando em casa todas as suas jóias e foi encontrada horas depois com um corte profundo no pescoço, sem a pele do rosto e sem os olhos em um lugar conhecido de adeptos de rituais de magia negra.
Leia Mais:
Polícia investiga assassinato para possível realização de ritual de magia negra em SP
Você acha que Geralda foi morta por:
VotarVer resultado
Fez-se um enorme esforço para que tudo parecesse magia negra; no entanto alguns fatos mostram que o que ocorreu foi uma vingança. Esses fatos são a rapidez com que a polícia foi informada e também a rapidez com que as fotos foram espalhadas na internet.
ResponderExcluirAlguém quis contar que realizou esse trabalho, para que alguma outra pessoa fosse atingida.
As raízes desse crime hediondo estão, muito provavelmente, em um passado remoto.