domingo, 26 de fevereiro de 2012

Morre sobrinha do Pastor Abner Ferreira.



Faleceu neste sábado (25)  a sobrinha do Pastor Abner Ferreira e neta do Bispo Manoel Ferreira, a jovem Kathlyn Ferreira, que estava internada e já ha alguns dias na UTI do hospital Inca (Instituto Nacional do Câncer) do Rio de Janeiro.

No Twitter e nas redes sociais houve uma grande mobilização e campanhas de oração para que ela se recuperasse, mas infelizmente aprouve Deus levá-la.

O Pr. Abner deixou a seguinte mensagem em seu Twitter: “Minha querida sobrinha Kathlyn descansou no Senhor. Uma dor intensa e saudade enorme. Contamos com vossas orações ”. Várias personalidades do mundo evangélico se solidarizaram com a família, como o Deputado e dono da MK, Arolde de Oliveira e sua esposa Yvelisse de Oliveira, Pastor Marcus Gregório entre outros. A cantora Cassiane disse em seu Twitter: “Oh meu Pastor! Meus sentimentos! Deus a quis perto d'Ele! Uma flor colhida pelo Senhor! Orando por toda Familia!”.

Seus pais, Pastor Magner Ferreira e Pastora Sirlei Ferreira
Kathlyn era filha do Pastor Magner Ferreira e da Pra Sirlei, da Assembléia de Deus de Marechal Hermes, no Rio de Janeiro e tinha uma irmã, Nataly.

Que todos os evangélicos possam orar para que Deus conforte esta família que estão a frente da maior convenção das Assembléias de Deus no Brasil, a CONAMAD, através do bispo Manoel Ferreira e de seus filhos, Pr. Samuel Ferreira, P. Abner Ferreira, Pr. Magner Ferreira, Pr. Wagner Ferreira e Dra. Vasti Ferreira.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012