quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Deputado evangélico chama nova ministra de Dilma que é a favor do aborto de “Sodoministra”.


deputado federal Eduardo Cunha x   Eleonora Minucci 

Os ânimos em Brasília entre evangélicos e governo quando parecem que vão se acalmar, depois do pedido de perdão do Ministro Gilberto Carvalho, sempre surge algo novo para mostrar uma certa incompatibilidade entre o governo e os cristãos. O problema agora é a nova nomeação de Dilma, a ministra de política para as mulheres,   Eleonora Minucci, que se declara abertamente favorável ao aborto, inclusive dando declarações de que já teria ela mesma feito dois abortos, além de se posicionar a favor da união entre casais homossexuais.


Quem declarou guerra a nova ministra, inventando um apelido para ela, foi o deputado da própria base aliada, o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ),que a chamou de “sodoministra” em seu twitter. "A nomeação da abortista para o cargo de sodoministra foi um desastre para a imagem do governo. Lamentável mesmo”.

Veja outros tweets do deputado:




O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012