terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pastor é assassinado por engano, suspeito já está preso.


Foto reprodução TV Jangadeiro
Foi assassinado a tiros nesta segunda-feira (27) em Fortaleza, CE, o Pastor Marcos Antônio de Sobral, 46 anos da igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil. Segundo informações, o crime aconteceu na parte da manhã na Rua Abelardo Barbosa – na Barra do Ceará, quando o pastor acabava de pegar um doente, Alexsandro de Oliveira Paiva de 29 anos, que estava com problemas de fígado e havia recebido alta a pouco tempo mas precisava ir todos os dias no hospital para receber medicamentos, o que o pastor fazia toda a manhã.

Pastor Marcos Antônio de Sobral 
Antes do pastor ligar seu carro, um Gol, placa HYD-9545 de Fortaleza, os assassinos surgiram e deram vários tiros em direção ao carro do pastor, primeiro no para-brisa e depois na lateral do veículo, acertando 4 tiros no pastor que morreu na hora. Alexsandro, a outra vítima que estava no carro, também levou um tiro nas costas e foi encaminhado para o hospital de Fortaleza mas segundo informações, passa bem.

Conforme informou a polícia, o crime trata-se de execução por vingança pois não foi furtado nada do veículo e como já se apurou mais tarde, o assassino provavelmente confundiu o carro do pastor com o de outra pessoa que teria matado o amigo de um dos assassinos anteriormente.

A tarde, Adaílson Souza Silva de 23 anos, foi preso e embora negue as acusações, foi reconhecido por testemunhas oculares e será submetido a Exame de Corpo Delito e residográfico para confirmar a presença de sinais de pólvora na mãos. A polícia segue na busca de mais suspeitos.


Carro do pastor ficou todo perfurado.
Foto reprodução TV Jangadeiro.
Este já é o segundo pastor que é assassinado em Fortaleza no período de uma semana. na terça-feira, um pastor que estava trabalhando entregando pão, também foi assassinado por resistir ao assalto e tentar evangelizar os assaltantes.


O pastor Marcos Sobral, deixa 3 filhos.

Veja a reportagem da TV Jangadeiro:

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012