quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Jornal do BDMG fala sobre empréstimos para Cataguases e produtores rurais


O jornal do BDMG citou a cidade de Cataguases na sua edição de 13 de janeiro como uma das cidades que receberão empréstimos do Fundese Solidário. O jornal cita ainda que no ano passado foram repassados para Cataguases o valor de 1,2 milhões de reais para vinte e cinco empresas e que este ano deverá aumentar o valor pois trinta e seis cooperativas de crédito já estão trabalhando como correspondente bancário do BDMG, entre elas, a Coopermata que tem sede na cidade.


A reportagem reforça ainda que a carência do empréstimo é de 6 meses e o prazo para pagar até 3 anos, com juros de 6% ao ano.

Outra novidade é que pela primeira vez, os produtores rurais que tiveram prejuízos com as chuvas também serão ajudados  com o programa “BDMG Campo Solidário”. Os interessados podem se informar pelo telefone 0800 283 8337 ou pelo email solidário@bdmg.mg.gov.br

Assista a edição do Jornal do BDMG abaixo:


O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012